Luana Piovani e Neymar brigam na internet e trocam farpas

Mais uma briga para a lista de Luana Piovani.

Por Rafaelly Nascimento em 31/05/2024 às 15:00:23

Mais uma briga para a lista de Luana Piovani. Desta vez, a atriz e apresentadora trocou farpas na internet com o jogador Neymar. A treta está dividindo opiniões nas redes sociais. Tudo começou após Piovani criticar Neymar pelo envolvimento dele com uma incorporadora que tem como objetivo erguer imóveis de luxo em trechos entre o litoral sul de Pernambuco e norte de Alagoas. O projeto foi associado à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Privatização das Praias. Piovani teceu críticas ao jogador e disse que ele não é ídolo e que também gostaria que os filhos esquecessem Neymar. “Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje”, avaliou.

Piovani não mediu palavras e alfinetou Neymar e seguidores que alegaram que ele seria um “ótimo pai”. “Como consegue ser tão mau-caráter? Ele é um péssimo exemplo como pai, homem e cidadão. É um péssimo exemplo como marido. Péssimo. Se ainda estivesse bombando na carreira. Não… Você que consegue não ser a maioria, não dá mais like não”, disparou ela.

Como se não tivesse falado o suficiente, a artista ainda disse que Bruna Biancardi, mãe de Mavie com Neymar, vive uma ilusão e lamentou pela influenciadora.

“Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa. Essa menina acha que ele é um bom pai, mas ela está com a régua errada. Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não cuida da mãe de um filho, não é um bom pai.”

No perfil de Piovani, ela está compartilhando stories de pessoas que estão a apoiando, bem como fez uma collab com um perfil para explicar melhor a PEC para os seguidores e até abriram uma votação contra a medida. Segundo o perfil independente Mig, Neymar faturará até R$ 7,5 bilhões com a criação da “Rota Due Caribe Brasileiro”, uma parceria com a Due incorporadora. A PEC visa transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro para estados, municípios e proprietários privados. Hoje, está sob domínio da Marinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MelhoresIG | Mig (@melhoresig)

O jogador não ficou quieto e rebateu duramente as falas de Piovani. “Acho que abriram a porta do hospício, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira o meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar o sapato na tua boca porque você só fala m…”, começou ele nos stories.

“Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, não sei por quê. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na tua cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet. Está pensando que é quem? Vai para o c…”, continuou.

Piovani não se calou e retornou à internet para responder Neymar, entretanto, desta vez ela só mandou indiretas. “Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos. Então, vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom para virar piada no stand up!)”, escreveu.

Neymar alfineta Luana Piovani nas redes

Neymar alfineta Luana Piovani nas redes/Reprodução/Instagram/@neymarjr

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro