Nesta segunda-feira, 20, e terça-feira, 21, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do Carnaval. O retorno das atividades ocorrerá na quarta-feira, 22, às 13h.
Os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: Whatsapp, site e aplicativo para os sistemas Android e IOS.
O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, reforça a importância das ferramentas digitais para a comodidade e conforto dos clientes.
"São mais de 20 opções de serviços disponíveis pelos canais digitais. É uma agência na palma da mão. Temos equipes de plantão e sobreaviso, então, a distribuidora de energia está preparada para atender os clientes de todos os municípios do Pará neste período de festa", destaca.
Central de atendimento
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende a qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Assistente virtual no WhatsApp – Clara
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:
Informar falta de energia;
Solicitar de religação de energia;
Consultar débitos;
2ª Via de Conta (para o titular);
Código de barra para pagamentos.
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
Informar falta de energia;
Consultar débitos;
2ª Via de Conta (para titulares);
Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
Solicitação de ligação nova;
Troca de titularidade;
Mudar data de vencimento;
Solicitar fatura por e-mail.