Na madrugada desta quarta-feira(22), a biomédica Líbia Tavares dos Santos,29 anos, morreu após ser atropelada na avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, em Santarém,Pará, por Jussara Nadiny Cardoso Paixão, que também é biomédica.
De acordo com informações da polícia, um desentendimento por causa de um relacionamento amoroso resultou na morte da vítima que estava em um bar quando foi vista pela rival. Segundo relatos, Jussara começou a briga em um bar. Ela teria jogado cerveja contra Líbia, além de encontrar o carro em que a vítima estava e voltou a persegui-la, proferindo xingamentos e buzinando.
A vítima desceu do veículo e foi para frente do carro que Jussara conduzia, foi nesse momento que a condutora acelerou o carro para atropelar Líbia, segundo o que foi relatado pela polícia.
Líbia ainda conseguiu se segurar no capô do carro e foi arrastada por aproximadamente 300 metros até que Jussara freou o carro e a biomédica caiu no chão, batendo a cabeça gravemente.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido aos ferimentos a jovem morreu ainda no local. Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante e levada para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.