Na próxima segunda-feira, 3, e terça-feira, 4, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do Carnaval em todo o estado do Pará. O retorno das atividades ocorrerá na quarta-feira, 5, às 13h em todos os locais de funcionamento.
Os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: Whatsapp, site e aplicativo para os sistemas Android e IOS.
O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Thiago Cunha, destaca que os canais de atendimento estarão à disposição dos clientes que precisarem de algum atendimento da distribuidora.
"Em todos os canais de atendimento digitais, a Equatorial Pará oferece mais de diversas opções de serviços disponíveis pelos canais digitais. Também serão disponibilizadas equipes de plantão e sobreaviso, então, a distribuidora está preparada para atender os clientes de todos os municípios do Pará durante o perído de folia", ressaltou.
Central de atendimento
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende a qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Assistente virtual no WhatsApp – Clara
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:
? Informar falta de energia;
? Solicitar de religação de energia;
? Consultar débitos;
? 2ª Via de Conta (para o titular);
? Código de barra para pagamentos.
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
? Informar falta de energia;
? Consultar débitos;
? 2ª Via de Conta (para titulares);
? Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
? Solicitação de ligação nova;
? Troca de titularidade;
? Mudar data de vencimento;
? Solicitar fatura por e-mail.