Nesta quinta-feira, dia de Corpus Christi, 8 de junho, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará da região do Baixo Amazonas, e o postos do E+ Reciclagem, localizado na praça de São Sebastião, em Santarém, estarão funcionando normalmente. No bairro Prainha, o atendimento segue das 8h às 17h.
Na Estação Cidadania, onde também existe um posto de atendimento da distribuidora, as atividades só retornarão na segunda-feira, 12.
Além disso, os atendimentos seguem normalmente por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora, 24 horas por dia, por Whatsapp, Central 0800, site ou aplicativo, que pode ser baixado tanto pelo sistema Android quanto IOS.
O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, reforça que os atendimentos pelos canais digitais tem sido uma das melhores alternativas dos clientes que não precisam sair do conforto de suas casas para solicitar os serviços que são oferecidos pela distribuidora. "Hoje, basta ter acesso a internet que o cliente é atendido sem nenhuma burocracia, com o auxílio de um celular ou um computador" reforça.
Central de atendimento
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Assistente virtual Clara – WhatsApp
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e mandar mensagem pelo aplicativo para:
? Informar falta de energia
? Solicitação de religação de energia
? Consultar débitos
? 2ª Via de Conta (para o titular)
? Código de barra para pagamentos
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS). Nele, o cliente pode realizar ações como:
? Informar falta de energia
? Consultar débitos
? 2ª Via de Conta (para titulares)
? Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas, como, por exemplo:
? Solicitação de ligação nova
? Troca de titularidade
? Mudar data de vencimento
? Solicitar fatura por e-mail
Fonte: Equatorial Pará