O radialista Domingos Campos,66 anos, o "Dodô", morreu na noite desta sexta-feira(6), no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém no oeste do Pará.
O radialista estava afastado dos microfones desde setembro do ano passado, quando precisou passar para uma cirurgia neurológica. Dodô antes de trabalhar como locutor, passou pelo comércio e também foi repórter esportivo de campo.
O programa "A hora do brega", foi eternizado pela sua voz marcante nas manhãs de sábado. Dodô além de um excepcional profissional, também compôs e gravou algumas musicas , uma delas era "Sonho de Verão". Domingos era uma pessoa que sabia fazer amigos. Marcou presença não só no rádio santareno, como também na vida das pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
A humildade e simpatia, além de todo o profissionalismo eram as qualidades marcantes de Domingos Campos. Em 2018, ele foi homenageado na Câmara Municipal de Santarém, na sessão especial de comemoração pelos 70 anos da história do rádio santareno.